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Desenvolver
Entregar
SOBRE NÓS
Oferecemos experiência em pesquisa de mercado combinada com inteligência de mercado.
Se a sua necessidade é pequena ou grande, temos a solução sob medida para você.
Somos uma empresa de Inteligência de Marketing fundada em 2009 que utiliza informações de forma diferente. Sempre buscamos formas criativas para aliar informações primárias e secundárias para fornecer insights estratégicos aos nosso clientes.
Gostamos de sair do tradicional para surpreender nossos clientes. Sempre buscamos soluções inovadoras, ajudando nossos clientes de várias formas, vivendo e respirando o seu mercado e negócios.
ESPECIALIZADA EM INTELIGÊNCIA DE MARKETING
Nós somos focados na área de Inteligência, com grande compreensão das questões chaves que nossos clientes enfrentam nos lançamento de novos produtos, na distribuição, na definição de preços, no monitoramento da concorrência. Combinamos as melhores metodologias qualitativas e quantitativas, para oferecer a melhor ferramenta de informação estratégica para os nossos clientes.
POR QUE SOMOS DIFERENTES
Somos curiosos e criativos
Atendimento personalizado
Qualidade nos processos
Insights
Custos competitivos
Planejamento
O QUE FAZEMOS
EXPLORAR
Obtendo marcas próxima dos consumidores e avaliar novos mercados
Nos últimos anos, o mundo mudou além da crença. A tecnologia digital transformou o modo como os consumidores se comunicam, bem como o relacionamento com as marcas.
Nesse ambiente incerto as empresas precisam ter os dedos no pulso e os ouvidos para o chão. Somente através de uma abordagem profunda junto aos consumidores e uma apurada visão de mercado pode-se reagir de forma eficaz.
COMO PODEMOS AJUDAR
Desenvolvemos vários tipos de pesquisa para entender o consumidor:
- Estudos Etnográficos
- Satisfação de clientes e Lealdade
- Habitos e Atitudes
Desenvolvemos projetos de Inteligência Competitiva para conhecer estruturas e características de vários mercados de interesse dos nossos clientes.
- Dimensionamento de mercado
- Canais de distribuição
- Portfólio de produtos da concorrência
- Politica comercial
Através de ferramentas especificas de georeferenciamento, desenvolvemos vários tipos de estudos para auxiliar nossos clientes na expansão de seus negócios.
- Pesquisa para abertura de pontos de venda
- Mapeamento de força de venda
- Identificação de prospects
- Geolocalização de clientes
- Pontos de venda
- Fornecedores e canais de vendas
- Concorrentes
- Pesquisa de Clima Organizacional
DESENVOLVER
Por que pelo menos 40% de novos produtos falham? Porque o processo para lança-los no mercado não mudou. Para manter o ritmo com o aumento das expectativas dos consumidores e competir com marcas desafiadoras e emergentes, as empresas precisam de uma nova abordagem. Para criar produtos que atendam as sempre crescentes necessidades de seus clientes, você precisa de uma abordagem ágil que facilite a rápida inovação e desenvolvimento.
COMO PODEMOS AJUDAR:
Toda a nova ideia é importante para o lançamento de um novo produto, por esse motivos muitas vezes é importante testar a sua aceitação e viabilidade antes de uma tomada de decisão.
Avaliações qualitativas
- Discussões em Grupo
- Entrevistas em profundidade
Antes do lançamento de um novo produto no mercado é aconselhável testar a sua receptividade junto ao consumidor final ou usuário final. Empregamos as tecnologias de pesquisa mais avançadas para teste de produtos para proporcionar insigths para a tomada de decisão.
Avaliações qualitativas
- Central Location
- Cozinha experimental
Definir o preço de um produto ou serviço é talvez a tarefa mais desafiadora da área de marketing das empresas.
- Qual o preço que gera maior volume e pouca margem de contribuição?
- Qual o preço que gera maior margem de contribuição e pouco volume ?
- Qual o preço ideal do produto que nivela margem de contribuição e volume de vendas?
Ajudamos nossos clientes com poderosas ferramentas de modelagens estatísticas que fornecem insigths adequados para qualquer tipo de necessidade.
ENTREGAR
Os consumidores são alvo de milhares de mensagens de marketing diariamente. Portanto, neste oceano de conteúdo, como você cria uma poderosa comunicação que corta o ruído e ressoa com os consumidores?
A fragmentação da mídia, o rompimento digital e o aumento da agilidade do marketing significam que as regras para a criação de uma eficiente comunicação mudaram. Esse é o nosso approach. Acreditamos que o desenvolvimento criativo precisa ser conduzida pelo consumidor, de forma ágil e colaborativa.
COMO PODEMOS AJUDAR
Nossas avaliações são realizadas através de plataformas Online, onde é possível usufruir de todas as ferramentas multimídia da Internet.
Pré-teste
Desenvolvemos avaliação antes da produção das campanhas, onde é possível mensurar e avaliar o caminho criativo ou efetuar ajuste para tornar a campanha mais eficiente.
Pós-teste
Pós-teste é desenvolvido após a veiculação da campanha publicitária. A pesquisa gera insigths de ajustes na comunicação do anunciante para futuras campanhas.
Diagnóstico
Testamos campanhas já veiculadas no passado, onde são avaliados todos os aspectos de comunicação. Os resultados fornecem insigths para o anunciante decidir por ajustes e futuras adequações na campanha.
Todo o processo de comunicação das empresas se modificou. Os canais de comunicação se multiplicaram e hoje os planos de mídia já contemplam várias opções de veículos direcionados ao ambiente Online.
Desenvolvemos avaliações de conteúdo digital, auxiliando os anunciantes com insigths estratégicos de comunicação Online.
SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS
Desenvolvemos alguns estudos periodicamente:
PAINEL FINANCEIRO
PESSOA FÍSICA
Pesquisa anual com mais de 6.000 pessoas que analisa o relacionamento com as instituições financeiras e o comportamento em relação a utilização de produtos financeiros. Cobertura nacional.
PESSOA JURÍDICA
Pesquisa anual com mais de 3.000 empresas, segmentadas por porte, que analisa o relacionamento com as instituições financeiras e o comportamento em relação a utilização de produtos financeiros. Cobertura nacional.
PAINEL DE MÃES
Pesquisa de hábitos e atitudes com gestantes e mães de crianças entre 0- 15 anos.
A pesquisa analisa o comportamento de compras de várias categorias de produtos e o relacionamento com as marcas.
Amostra: 1.800 entrevistas
Cobertura: 14 principais capitais
PAINEL TEENS
Pesquisa de hábitos e atitudes com meninos e meninas com idade entre 11- 17 anos.
A pesquisa analisa o comportamento de compras de várias categorias de produtos e o relacionamento com as marcas.
Amostra: 1.530 entrevistas
Cobertura: 14 principais capitais
MERCADOS DE ATUAÇÃO
A NOGAR presta serviços de pesquisa nos principais mercados da economia brasileira, auxiliando as empresas nas suas principais decisões estratégicas.
Principais indústrias
SERVIÇOS
ESTUDOS QUANTITATIVOS
Atuamos em todo o país. Com uma equipe de parceiros estratégicos localizados em cada região do Brasil, garantimos uma coleta de campo cobrindo todas as 27 capitais de estados e 5.770 cidades.
Todo processo de coleta é realizado por equipes de entrevistadores treinados, além de supervisores e coordenadores de campo.
- Técnicas:
- Domicilar
- Central Location
- Intercept
- CATI
- CAPI
- CAWE
- OnLine
ESTUDOS QUALITATIVOS
Desenvolvemos estudos qualitativos em todo Brasil. Trabalhamos com equipe experiente de recrutadores, entrevistadores em profundidade e moderadores.
- Técnicas:
- Recrutamento
- Moderação bilingue
- Entrevistas em profundidade
- Transcrição
- Tradução
- Tradução simultânea
SOLUÇÕES DIGITAIS
- Técnicas:
- Coleta de campo via tablet
- Mobile survey
- Pesquisa OnLine
- Comunidades Online
CLIENTES
ASSOCIAÇÕES
CONTATO
ENDEREÇO
- Av. Paulista, 726
17o. andar
01310-100 -São Paulo - SP - Brasil